Prefeitura promove curso complementar de armamento e tiro para agentes da Guarda Civil de Juazeiro

Início Prefeitura promove curso complementar de armamento e tiro para agentes da Guarda Civil de Juazeiro

Um grupo de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) participou, nesta sexta-feira (13), de um curso de capacitação em fundamentos de tiro, ministrado por dois instrutores (Tenente-R2 David e o Aspirante-R2 Atila) do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMTz) que, fazendo uso de um conteúdo prático e teórico, direcionaram os agentes em uma série de atividades para aperfeiçoar o trabalho desses servidores.

De acordo com o comandante da GCM, Gilson Santos, essa capacitação é direcionada para todos os agentes e tem o objetivo de aperfeiçoar a equipe que, segundo ele, já vem desempenhando um trabalho muito sério e comprometido. “Estamos oferecendo mais um curso de capacitação para os nossos guardas municipais porque estamos sempre tentando melhorar o nosso trabalho e hoje estamos tendo um curso de armamento e tiro para a melhor qualificação dos nossos profissionais”, explicou.

Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro.

Texto: Thamires Costa – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar