Prefeitura muda identidade visual do bairro Piranga II através do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Prefeitura muda identidade visual do bairro Piranga II através do programa ‘Juazeiro da Gente’

A Prefeitura de Juazeiro realizou mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’, nesta sexta-feira (4). Desta vez, a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) passou pelo bairro Piranga II. A ação conta com implementação de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento de espaços públicos.

O vigilante, Devilson Alves dos Santos, agradeceu a atenção e intervenções da prefeitura. “O bairro estava muito sujo e agora a comunidade vai ficar limpa. Está tudo muito bem organizado aqui, estão limpando os canteiros, pintando os bancos. Agradecemos os serviços, essa gestão não fecha os olhos para esse tipo de situação”, destacou.

Já a dona de casa, Josélia Alves de Oliveira, diz que os serviços contribuem para melhorar o lazer da comunidade. “É bonito ver nosso bairro limpo, a gente tem que viver no limpo, não podemos jogar o lixo na rua e fora de hora. É bonito ver tudo organizado para as crianças brincarem. O bairro está mais bonito, as árvores podadas, é muito legal. Temos que colaborar também, e sempre manter a praça limpa”, disse.

O gestor da pasta de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o empenho da Prefeitura de Juazeiro em promover ações na área de limpeza pública na cidade. “São mais de 150 servidores envolvidos, diversas máquinas, caçambas para transformar os bairros e dá dignidade à população e hoje, exclusivamente, estamos aqui no Piranga II. Precisamos do apoio da população e pedimos que conserve as praças limpas e cuide de cada rua, das portas das casas, e também para que não descarte o lixo fora do horário da coleta”, disse.

Serviços

No Piranga II foram realizados serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública, além de conscientizar a população sobre o direito e dever do cidadão. A Sesp também disponibilizou serviços de recolhimento de objetos velhos como: móveis, eletrodomésticos, pneus, colchões e utensílios descartáveis diversos.

Texto: Ascom/PMJ
Fotos: Samuel Laudilio/PMJ

Compartilhar