Prefeitura muda identidade visual do bairro Expedito Nascimento através do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Prefeitura muda identidade visual do bairro Expedito Nascimento através do programa ‘Juazeiro da Gente’

A gestão municipal está realizando no bairro Expedito Nascimento mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. As atividades foram iniciadas na quarta-feira (29), através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e irão prosseguir até o início da próxima semana. A intervenção conta com diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento de espaços públicos.

Residente na Rua I, o fretista José Alcides Alves, agradeceu a atenção e as intervenções da prefeitura. “O bairro estava muito sujo e agora a comunidade vai ficar limpa e bem cuidada. As equipes da Prefeitura de Juazeiro estão limpando os canteiros, pintando os bancos, varrendo e capinando as ruas, podando as árvores e revitalizando a praça. Agradeço a todos os servidores públicos do município pelo ótimo trabalho que está sendo realizado em nosso bairro”, destacou o morador.

Já a professora Elisiane Silva, que reside na Rua A, aproveitou para jogar objetos velhos fora e disse que os serviços contribuem para melhorar o lazer da comunidade. “Resido há mais de 11 anos aqui e durante este tempo nunca houve uma intervenção como esta do ‘Juazeiro da Gente’ em nosso bairro. Muito bacana a disponibilidade do ‘Caminhão Cata Bagulho’, tive a oportunidade de descartar alguns objetos velhos que estavam ocupando espaço no quintal da minha casa. É bonito ver o nosso bairro limpo, ver a praça revitalizada e os brinquedos organizados para as crianças brincarem. O bairro está mais bonito, temos que colaborar também, e sempre manter a praça limpa”, disse Elisiane.

O gestor da pasta de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o empenho da Prefeitura de Juazeiro em promover ações na área de limpeza pública na cidade. “Os agentes de limpeza, podadores, pedreiros, pintores e eletricistas da SESP trabalham com dedicação e comprometimento para transformar os bairros e dá dignidade à população e hoje, exclusivamente, estamos aqui no Expedito Nascimento. Precisamos do apoio da população e pedimos que conserve as praças limpas e cuide de cada rua, das portas das casas, e também para que não descarte o lixo fora do horário da coleta”, pontuou Charles Leal.


Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar