Prefeitura muda identidade visual do bairro Coréia através do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Prefeitura muda identidade visual do bairro Coréia através do programa ‘Juazeiro da Gente’

A Prefeitura de Juazeiro realizou mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’, nesta sexta-feira 1º de abril. Desta vez, a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) chegou ao bairro Coréia. A ação está sendo desenvolvida juntamente com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e conta com implementações de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento de espaços públicos.

A professora, Marta Magaly Rêgo, agradeceu a atenção e intervenções da prefeitura. “O bairro realmente está tendo uma atenção especial, agora a comunidade vai ficar limpa. Está tudo muito bem organizado aqui, estão limpando os canteiros, pintando os bancos e realizando a varrição, capina e retirando entulhos. Agradecemos os serviços, essa gestão não fecha os olhos para esse tipo de situação”, destacou.

Já a dona de casa, Antônia Bezerra, diz que as intervenções do programa ‘Juazeiro da Gente’ trazem além da limpeza, melhorias para o lazer da comunidade. “É bonito ver nosso bairro limpo, a gente tem que viver no limpo, não podemos jogar o lixo na rua e fora de hora. É agradável ver tudo organizado para as crianças brincarem. O bairro ganhou outro aspecto e está mais lindo, isso é muito legal. Temos que colaborar também, e sempre manter a praça limpa”, disse.

O gestor da pasta de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o empenho da Prefeitura de Juazeiro em promover ações na área de limpeza pública na cidade. “São mais de 150 servidores envolvidos, diversas máquinas, caçambas para transformar os bairros e dá dignidade à população e hoje, exclusivamente, estamos aqui no bairro Coréia. Estamos revitalizando e reestruturando a Praça Raimundo Medrado, plantando novas mudas de árvores, implantando um parque infantil e uma quadra para prática de esportes para o lazer da comunidade”, pontuou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PM

 

Compartilhar