Prefeitura mantém esquema de fiscalização de transportes de passageiros em Juazeiro

Início Prefeitura mantém esquema de fiscalização de transportes de passageiros em Juazeiro

As fiscalizações de rotina aos ônibus coletivos, transportes complementares, taxistas e mototaxistas fazem parte das ações de rotina da Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

O setor de transporte da CSTT tem reforçado esse trabalho em pontos estratégicos da cidade, nos horários de pico, pela manhã e à tarde, todos os dias – inclusive finais de semana e feriados.

O objetivo é verificar se estão sendo cumpridas as medidas de prevenção à Covid-19, entre elas, a lotação dos veículos, se o álcool em gel está sendo disponibilizado aos usuários, funcionamento dos elevadores e o horário de saída dos ônibus, e se todos, inclusive condutores, estão usando a máscara corretamente.

Inspeções

Muitas dessas inspeções são motivadas por reclamações de usuários junto à Companhia. “Essa parceria com a população que utiliza esses serviços é de vital importância e pedimos que continuem. Pode vir até a CSTT, ligar ou até mesmo se encontrar um dos fiscais de transporte, fazer a sua denúncia. Somos os maiores interessados em levar cada vez mais segurança para a população que utiliza do transporte público de Juazeiro”, falou o gerente de Transporte da CSTT, Emerson Silva. Caso sejam observadas irregularidades, como em ônibus, os fiscais notificam a empresa para que regularize a situação.

Mais informações procure a sede da CSTT na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro – de segunda a sexta das 8h às 14h, ou pelo número 74 3611-8836.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube