Prefeitura inicia intervenção de paisagismo no canteiro do TFD de Juazeiro, entre as BRs 235 e 407

Início Prefeitura inicia intervenção de paisagismo no canteiro do TFD de Juazeiro, entre as BRs 235 e 407

Prefeitura inicia intervenção de paisagismo no canteiro do TFD de Juazeiro, entre as BRs 235 e 407

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura inicia intervenção de paisagismo no canteiro do TFD de Juazeiro, entre as BRs 235 e 407

Em mais um investimento em serviço de paisagismo, a Prefeitura de Juazeiro segue implementando ações de embelezamento de espaços públicos no município. Desta vez, os trabalhos estão no canteiro próximo ao Ponto de Apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Juazeiro, no bairro Castelo Branco, entre as BRs 235 e 407. No local, as […]

28/06/2022 11h40 Atualizado há 5 meses atrás

Em mais um investimento em serviço de paisagismo, a Prefeitura de Juazeiro segue implementando ações de embelezamento de espaços públicos no município. Desta vez, os trabalhos estão no canteiro próximo ao Ponto de Apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Juazeiro, no bairro Castelo Branco, entre as BRs 235 e 407.

No local, as equipes das da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) estão realizando requalificação de meio-fio, limpeza, trabalhos com seixos, britas e uma área com grama e plantas ornamentais para trazer vida e verde para o ambiente, além de implantação de lixeiras e bancos.

A arquiteta da Sedur, Iasmim Duarte, destaca que os serviços realizados fazem parte de ações continuadas na cidade. “Estamos com um planejamento que segue atendendo diversas áreas na cidade como praças, rotatórias e canteiros, tanto na sede como no interior do município”, pontuou.

“No centro da cidade estamos com ações na Praça da Bandeira, no Alto da Maravilha, os serviços estão na Lagoa de Calu; no João Paulo II, na Avenida Cheffic e no distrito de Abóbora o trabalho segue na requalificação do canteiro central da comunidade”, complementou a arquiteta.

Texto: Eudes Sampaio/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ


Facebook Instagram Youtube