Prefeitura firma parceria com BNB para facilitar crédito para empreendedores juazeirenses

Início Prefeitura firma parceria com BNB para facilitar crédito para empreendedores juazeirenses

Prefeitura firma parceria com BNB para facilitar crédito para empreendedores juazeirenses

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

Autor: Comunicação

Prefeitura firma parceria com BNB para facilitar crédito para empreendedores juazeirenses

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), firmou uma parceria com o Banco do Nordeste (BNB) visando fomentar ainda mais o empreendedorismo no município. Desde o início do ano, a unidade de Juazeiro do BNB já desembolsou mais de R$ 20 milhões. A parceria com a prefeitura […]

06/06/2021 19h11 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), firmou uma parceria com o Banco do Nordeste (BNB) visando fomentar ainda mais o empreendedorismo no município.

Desde o início do ano, a unidade de Juazeiro do BNB já desembolsou mais de R$ 20 milhões. A parceria com a prefeitura faz parte de uma série de iniciativas que busca incentivar e potencializar os empreendedores que foram impactados com a crise econômica atual.

Sala do Empreendedor

Funcionando como operador de cadastramento, abertura e outras operações referentes ao Microempreendedor Individual (MEI), a Sala do Empreendedor entra como um facilitador, auxiliando o cliente que precisa de orientação empresarial na busca pelo microcrédito. Em casos de dúvidas mais específicas, o interessado pode baixar o aplicativo do Crediamigo Digital, ou ir diretamente à Sala do Empreendedor e realizar o pré-cadastro que será encaminhado para o banco, ou para o agente de crédito.

“O Crediamigo é um programa simples, porém muito eficaz. E nós, que fazemos parte desta gestão atuante e preocupada com o pequeno, também seremos agentes desse Crediamigo. O espaço físico da Sala está à disposição”, pontua Carlos Neiva, titular da ADEAP.

Crediamigo

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América do Sul, que busca desenvolver o Nordeste com crédito orientado e produtivo. Para se tornar cliente, é preciso ser maior de 18 anos ou emancipado, além de ter uma atividade produtiva – formal ou informal.

—-

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ


Facebook Instagram Youtube