Prefeitura faz manutenção para melhorar fornecimento de energia no Camelódromo de Juazeiro

Início Home Prefeitura faz manutenção para melhorar fornecimento de energia no Camelódromo de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), continua promovendo melhorias nos seus equipamentos. Para oferecer um melhor serviço de iluminação e fornecimento de energia elétrica no Camelódromo 2 de Julho, a AMA realizou reparos no sistema do local, finalizando na noite desta segunda-feira (3).

Com as últimas chuvas que caíram na cidade, o cabeamento que leva energia até o local sofreu alguns danos. O problema foi identificado na noite do último domingo (2) e imediatamente a equipe de eletricistas da autarquia foi acionada e entrou em ação.

Todo o cabeamento, do poste até chegar a área interna do camelódromo, foi trocado. Mais de 400 metros de cabo rígido de 35 milímetros foram substituídos, resolvendo o problema dos 310 permissionários do Camelódromo e das 25 lanchonetes do terminal que também são alimentadas pela mesma rede elétrica.

O superintendente de Feiras e Mercados do município, Zé Carlos Medeiros, explica que a AMA vai iniciar um estudo para garantir outras melhorias no sistema elétrico do camelódromo. O objetivo é, também, reforçar a segurança de quem trabalha e circula pelo local. “Vamos verificar a melhor forma de melhorar toda a rede elétrica do camelódromo para evitar problemas futuros e oferecer mais segurança às famílias que trabalham no local”, concluiu Medeiros.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube