Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

Início Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

A Prefeitura de Juazeiro vai seguir o novo decreto do Governo da Bahia com medidas mais restritivas para barrar o avanço da Covid-19. A decisão foi tomada durante uma videoconferência nesta quinta-feira (18) entre o governador Rui Costa e a prefeita Suzana Ramos. A determinação também é válida para outros vinte e um municípios do […]

18/03/2021 23h48 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro vai seguir o novo decreto do Governo da Bahia com medidas mais restritivas para barrar o avanço da Covid-19. A decisão foi tomada durante uma videoconferência nesta quinta-feira (18) entre o governador Rui Costa e a prefeita Suzana Ramos. A determinação também é válida para outros vinte e um municípios do norte da Bahia.

Com as novas medidas, que começam a valer da próxima segunda-feira (22) até às 5h do dia 29, será permitido somente o funcionamento de atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da Covid-19. A liberação é apenas para comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres.

O toque de recolher, que iniciava às 20h e se estendia até 5h da manhã, passa a começar às 19h em todo o Estado. Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e congêneres devem funcionar com portas fechadas, sendo permitida apenas a entrega em domicílio (delivery) até às 24h. 

Até a próxima segunda-feira continua valendo o decreto atualmente em vigor. O novo decreto estadual será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube