Prefeitura de Juazeiro vai realizar primeira edição do ‘Adeap Itinerante’ de 2023 no bairro Jardim Primavera

Início Prefeitura de Juazeiro vai realizar primeira edição do ‘Adeap Itinerante’ de 2023 no bairro Jardim Primavera

Prefeitura de Juazeiro vai realizar primeira edição do ‘Adeap Itinerante’ de 2023 no bairro Jardim Primavera

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro vai realizar primeira edição do ‘Adeap Itinerante’ de 2023 no bairro Jardim Primavera

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) vai realizar na próxima sexta-feira e sábado (dias 13 e 14), a primeira edição do ‘Adeap Itinerante Cuidando do Interior’ de 2023. A ação vai acontecer no Parque JW, no Jardim Primavera, das 08h às 12h. O projeto que tem […]

10/01/2023 8h30 Atualizado há 3 semanas atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) vai realizar na próxima sexta-feira e sábado (dias 13 e 14), a primeira edição do ‘Adeap Itinerante Cuidando do Interior’ de 2023. A ação vai acontecer no Parque JW, no Jardim Primavera, das 08h às 12h.

O projeto que tem como objetivo facilitar o acesso da população rural aos serviços e informações ofertados pela Adeap, vai levar para o Jardim Primavera serviços como: Garantia-safra, Incra, Palhada, Selo Sim, MEI, entre outros. 

Parceria

A ação vai contar ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que vai ofertar serviços como: testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, entre outros.

Em 2022 as equipes da prefeitura percorreram diversos distritos de Juazeiro, levando atendimento e ouvindo de perto as necessidades dos moradores do interior do município. Para este ano a ideia é levar o Adeap Itinerante às comunidades que apresentem demanda. “Em 2022 realizamos um diagnóstico situacional participativo, que nos sinalizou as comunidades com demandas. Para este ano estamos agregando as experiências das edições realizadas no ano passado para realizar uma ação ainda mais exitosa”, explicou o assessor executivo da Adeap, Ramon Carvalho.

De acordo com o gestor da Adeap, Denis Medrado, o objetivo é beneficiar a população do interior levando os serviços até eles. “A proposta do projeto é aproximar ainda mais as comunidades do interior da Adeap. É uma ação assertiva, idealizada pela gestão da prefeita Suzana Ramos, para facilitar a comunicação entre população e gestão municipal”, assinalou Denis Medrado.

—-

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

 


Facebook Instagram Youtube