Prefeitura de Juazeiro vai inaugurar obras de reforma do Restaurante Popular do João Paulo II e da Casa Messe de Amor nesta quinta-feira

Início Prefeitura de Juazeiro vai inaugurar obras de reforma do Restaurante Popular do João Paulo II e da Casa Messe de Amor nesta quinta-feira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), vai inaugurar nesta quinta-feira (27), as obras de reforma da Casa Messe de Amor e do Restaurante Popular do bairro João Paulo II. Juntos, os dois equipamentos tiveram investimento de mais de R$ 350 mil, em recursos próprios do município.

Na quinta-feira (27), às 09h, a prefeita Suzana Ramos vai inaugurar a reforma da Casa Messe de Amor, um espaço humanizado para acolher crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que ser afastadas de suas famílias. A obra incluiu pintura, instalação de portas e caixa d’água, revisão do telhado e da rede elétrica, construção de playground, reforma do piso e aquisição de mobiliário.

Já às 12h, a comunidade vai conhecer o novo Restaurante Popular do bairro João Paulo II, que foi totalmente reformado para receber a população. O espaço, que distribui atualmente 350 refeições gratuitas diariamente para os usuários, passou por uma recuperação completa da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra falou sobre as inaugurações. “Será uma honra para nós entregar esses equipamentos, junto com a prefeita Suzana Ramos. Primeiro, a Casa Messe de Amor, que é um espaço humanizado para acolher as crianças com o carinho e a estrutura que elas merecem. Logo depois, o Restaurante Popular, um equipamento extremamente importante para o combate à insegurança alimentar e que faz a diferença na vida de tantas famílias”, frisou a gestora.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Foto: Edinázio Dias

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube