Prefeitura de Juazeiro transmitirá ao vivo desfiles cívicos de 7 de setembro e melhores momentos serão exibidos na TV Escola

Início Prefeitura de Juazeiro transmitirá ao vivo desfiles cívicos de 7 de setembro e melhores momentos serão exibidos na TV Escola


A comunidade poderá acompanhar pela internet os tradicionais desfiles cívicos alusivos à Independência do Brasil,  além da cerimônia de hasteamento das bandeiras, que acontecerão em Juazeiro, nesta quarta-feira (07). A transmissão ao vivo das apresentações que compõem a programação deste ano, poderão ser acompanhadas através dos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você TV, no YouTube.  Além disso, os melhores momentos do evento também serão exibidos na TV Escola Juazeiro, canal 7.2 da TV aberta, no dia 8 de setembro.

Os links para acesso aos canais Prefeitura de Juazeiro (https://youtu.be/–Oml7zoZiE) e Rede Você (https://www.youtube.com/watch?v=XRZqWFz2hoE) estão disponíveis no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Juazeiro. As transmissões terão início às 7h30 e além da cerimônia de hasteamento das bandeiras, 15 escolas de Juazeiro (nove escolas municipais, sete com fanfarras próprias viabilizadas pela Prefeitura; cinco escolas estaduais e uma privada) e mais 12 instituições, entre militares e organizações filantrópicas, irão se apresentar no evento que este ano traz como tema “Juazeiro tem história e memórias: um recomeçar em um novo tempo”. O percurso do evento  iniciará na Orla Nova, passando pela Avenida Adolfo Viana e finalizará na Rua Oscar Ribeiro.

Durante o circuito, os repórteres Edísia Santos e Welington Alves irão interagir com o público, trazendo informações sobre as instituições que se apresentam e destacando curiosidades sobre o 7 de setembro.

Melhores momentos

No feriado do dia 8 de setembro, alusivo à Nossa Senhora das Grotas (padroeira de Juazeiro), os melhores momentos do desfile cívico poderão ser acompanhados pela população na TV Escola Juazeiro, que pode ser sintonizada no canal 7.2 da TV aberta, às 9h, com reprise às 15h.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube