Prefeitura de Juazeiro substitui lâmpadas convencionais por LED em Maniçoba

Início Prefeitura de Juazeiro substitui lâmpadas convencionais por LED em Maniçoba

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem ampliando as ações de melhorias e manutenção da iluminação pública, tanto na área urbana, como também nas localidades do interior do município. Esta semana foi a vez da Avenida Jorge Khoury, Avenida principal da Vila Santa Inês, localizada no distrito Maniçoba, ser beneficiada com o serviço de substituição das lâmpadas convencionais por LED, com o objetivo de melhorar a segurança dos moradores, uma vez que proporciona mais luminosidade.

Diariamente através do Programa ‘Disk Luz’, as equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, nos bairros e distritos, atendendo às demandas e solicitações da população, avançando na oferta da iluminação pública de Juazeiro. O serviço de instalação de lâmpadas LED será estendido para outras áreas do município, de forma gradativa.


O comunitário Robério Mota, o popular ‘Berinho’, parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelo serviço de substituição das lâmpadas. “Não é que a nossa Avenida estava nas escuras, mas o serviço de substituição das lâmpadas comuns, pelas de LED trouxe mais claridade, deixando o nosso Distrito ainda mais iluminado. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima e a todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui na Avenida Principal de Maniçoba”, declarou Berinho.


Residente na Avenida Principal, o comerciante Ricardo Moreira disse estar satisfeito com a nova iluminação. “Tive a grata satisfação de ver, a noite, que realmente as lâmpadas LED trazem um impacto positivo na melhoria da iluminação. Eu acho muito importante o serviço de substituição das lâmpadas comuns pelas de LED, pois deixam as ruas bem iluminadas”, expressou o morador.

A gestão da nossa prefeita Suzana Ramos continua avançando na troca das lâmpadas convencionais por LED, com o objetivo de melhorar a segurança e bem-estar dos moradores, uma vez que proporcionam mais luminosidade. Esse tipo de lâmpada também representa mais economia, além de deixar a cidade com um aspecto mais bonito”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.


Texto e Foto: André Calixto – Ascom/Sesp/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube