Prefeitura de Juazeiro se reúne com organização da XIII Expovale para alinhar laços de parceria e detalhes da exposição

Início Prefeitura de Juazeiro se reúne com organização da XIII Expovale para alinhar laços de parceria e detalhes da exposição

A gestão municipal, representada pelo Chefe de Gabinete, Allan Jones, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), os coordenadores da XIII Expovale Juazeiro para alinhar os pontos da exposição que vai acontecer entre os dias 20 e 25 de setembro, na Orla II da cidade.

Para o coordenador da exposição, Uatani Laercio, a Expovale Juazeiro será a maior feira da Bahia em 2022. “Neste momento, estreitamos mais ainda os laços com a gestão municipal, garantindo uma festa com uma grandiosidade maior para todos os produtores do país, pois se trata da maior exposição especializada em caprinos e ovinos”, destacou o coordenador da XIII Expovale Juazeiro, Uatani Laercio.

Allan Jones frisou que a exposição vai aquecer, mais ainda, a economia local. “A Expovale é uma exposição muito importante para Juazeiro e seguindo a orientação da prefeita Suzana Ramos, seremos parceiros da exposição, onde vai fomentar o comércio, a rede hoteleira, incluindo bares e restaurantes e toda cadeia produtiva de caprinos e ovinos da região”, frisou o chefe de Gabinete.

Também participaram da reunião a coordenação da Explovale, representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Secretaria de Finanças, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, e a secretária de Comunicação do Município, Fernanda Barros.

Expovale

A Expovale Juazeiro já é conhecida nacionalmente como o grande encontro dos criadores de caprinos e ovinos do Nordeste, reunindo além de criadores, técnicos, profissionais, estudantes, empresas do ramo, e todos os apaixonados pela atividade. A realização da XIII Expovale estimula e fortalece, ainda mais, a atividade agropecuária como um todo, em diferentes setores da cadeia produtiva e componentes necessários para o desenvolvimento sustentável do Vale do São Francisco.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Gabinete/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube