Prefeitura de Juazeiro reorganiza secretarias e órgãos municipais para fortalecer gestão e potencializar atendimento à população

Início Prefeitura de Juazeiro reorganiza secretarias e órgãos municipais para fortalecer gestão e potencializar atendimento à população

A Prefeitura de Juazeiro promoveu mudanças no seu secretariado e nos órgãos da administração municipal. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira (3).

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a nova estruturação visa otimizar questões administrativas através de adequações em sua estrutura funcional, além de potencializar as ações para uma melhor prestação do serviço público. “Estamos potencializando nossas ações e serviços públicos e a nova reformulação das secretarias e órgãos da prefeitura vai tornar o atendimento à população mais eficiente, prezando sempre pelo bem-estar do cidadão juazeirense, garantindo atendimento e serviço de qualidade para todos”, declarou a gestora.

Confira como ficou a nova reformulação:

– Allan Jones deixa a assessoria especial da prefeitura e assume a Chefia de Gabinete no lugar de Ciro Viana, que passa a ser titular da Secretaria da Fazenda

– Carlos Neiva deixa a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) e assume a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), no lugar de Britoaldo Bessa, que passa a gerir o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), com a saída de Josilene Alixandre. Para a ADEAP, assume Francisco Assis de Almeida, o vereador Assis da Apolo, que deixa a Câmara Municipal.

– Teobaldo Pedro deixa a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e vai para assessoria especial da prefeitura. Quem assume a SEDES é a educadora Amélia Pedra, que estava na diretoria de Supervisão Escolar da Secretaria de Educação e Juventude.

– Rubens Torres deixa a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e vai para assessoria especial da prefeitura. Em seu lugar assume César Miller, que estava na assessoria especial da gestão.

A prefeita Suzana Ramos também fez questão de agradecer a todos que passaram pelos cargos e frisou a confiança depositada nos novos nomeados. “É muito natural da administração efetuar mudanças, agradeço imensamente a todos que passaram pelos cargos, pela contribuição com o governo. Aos novos secretários e assessores, desejo que cumpram brilhantemente com suas respectivas responsabilidades e que me ajudem a cada dia na promoção do desenvolvimento da nossa Juazeiro”, concluiu a chefe do Executivo Municipal.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube