Prefeitura de Juazeiro remove árvore que caiu no centro da cidade e repudia notícia falsa sobre conduta de profissionais que trabalharam no local

Início Prefeitura de Juazeiro remove árvore que caiu no centro da cidade e repudia notícia falsa sobre conduta de profissionais que trabalharam no local

Uma árvore caiu na praça Barão do Rio Branco, em frente ao Colégio Dr. Edson Ribeiro, no centro de Juazeiro, no final da tarde desta sexta-feira (12). Felizmente, ninguém se feriu e as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) procederam com os trabalhos de remoção, limpeza e liberação do trecho para a passagem de veículos.

Com a queda da árvore, um semáforo que ficava ao lado dela foi atingido pelos galhos e caiu. Nas redes sociais, surgiu uma notícia falsa de que os profissionais do SAAE teriam derrubado o equipamento durante os trabalhos no local. Isso é fake news, não aconteceu! (veja vídeo abaixo)

Quanto ao semáforo, DANIFICADO APÓS SER ATINGIDO DURANTE A QUEDA DA ÁRVORE, a prefeitura fará seu devido trabalho de substituição. Importante reforçar que o equipamento danificado é o que sinaliza para os pedestres, não é o de pare e siga dos motoristas.

Sempre trabalhando com transparência, a Prefeitura de Juazeiro repudia esse tipo de informação mentirosa, que visa confundir e enganar a população, e reforça que as pessoas sempre procurem os canais oficiais para checar a veracidade de mensagens ou outros tipos de informação duvidosa.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube