Prefeitura de Juazeiro reforça organização e segurança durante os festejos do Santo Antônio das Tradições

Início Prefeitura de Juazeiro reforça organização e segurança durante os festejos do Santo Antônio das Tradições

Prefeitura de Juazeiro reforça organização e segurança durante os festejos do Santo Antônio das Tradições

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro reforça organização e segurança durante os festejos do Santo Antônio das Tradições

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), fará um esquema de segurança e organização para atuar durante os festejos do Santo Antônio das Tradições, que terão início nesta sexta-feira (10) e seguirão até a segunda-feira (13). O intuito é dar todo o suporte e fazer com que a única […]

09/06/2022 10h00 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), fará um esquema de segurança e organização para atuar durante os festejos do Santo Antônio das Tradições, que terão início nesta sexta-feira (10) e seguirão até a segunda-feira (13). O intuito é dar todo o suporte e fazer com que a única preocupação das pessoas seja se divertir nessa época linda e cheia de alegria, dando a elas a segurança e o bem-estar necessários.

No final de semana, os agentes de trânsito irão atuar dando suporte aos veículos e controlando o trânsito entre a Avenida Raul Alves e a Rua José Petitinga. Já na segunda-feira, haverá um “cortejo junino” com o sanfoneiro Mário Santos, que sairá da Praça Dedé Caixas, seguindo para a Avenida Adolfo Viana, passando pela Rua da 28, Rua da Apolo, seguindo para a Orla I e finalizando o percurso na Orla II. Todo esse trajeto será acompanhado pelos agentes de trânsito, que farão a guarda das pessoas e, no final, permanecerão no local atuando na organização e controle do trânsito, além de direcionar os pedestres.

A Guarda Civil Municipal (GCM) também irá atuar nos festejos com aproximadamente 50 GCMs, distribuídos em seis patrulhas de quatro agentes, duas viaturas de quatro rodas e três viaturas de duas rodas. Desse total, 15 homens darão suporte às secretarias que também estarão atuando no local e oito homens darão suporte nas entradas dos eventos. Na segunda-feira, quatro patrulhas de cinco GCMs também vão acompanhar o cortejo junino, com o sanfoneiro Mário Santos até a Orla II.

Interdição

Para dar início a organização do espaço para os festejos do Santo Antônio das Tradições, a Orla II será interditada, a partir desta quinta-feira (9), na lateral da Academia da Saúde. A medida, que ajudará na organização do evento, também se manterá durante todos os dias de festejo, deixando o espaço livre para as pessoas que irão participar desse grande retorno das nossas tradições, após dois anos de pandemia.


Texto: Thamires Costa – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube