Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros

Início Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros

Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros

27/07/2021 23h01 Atualizado há 2 anos atrás

Em mais uma operação dos setores de trânsito e transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, a Prefeitura Municipal esteve em vários bairros da cidade para combater o transporte irregular de passageiros, os chamados mototaxistas irregulares. A fiscalização também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Como resultado, foram removidas cinco motocicletas para o pátio da CSTT, em mais de 30 abordagens realizadas nos últimos dias. Vale salientar que além do combate ao transporte irregular de passageiros, também foram verificadas as condições dos veículos e a documentação. O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, explica que as operações continuam. 

“Sabemos da importância de intensificarmos nossas atividades, e além das ações de rotina, também continuaremos com as operações conjuntas e atuando forte no site combate ao transporte irregular, pois queremos que a população tenha à disposição um serviço cada vez melhor”, contou.

Licença para serviço de mototaxista

Para obter a permissão para exercer a função de mototáxi, o interessado deverá formalizar seu pedido na CSTT, apresentando seus documentos pessoais, comprovante de residência e antecedentes criminais. Não há necessidade de teste toxicológico. Juazeiro conta com 760 vagas para mototaxistas, de acordo com a lei municipal que regulamenta o serviço, e todas já estão preenchidas.

A CSTT está à disposição para receber e apurar denúncias e reclamações envolvendo o trânsito e transporte de Juazeiro. Para mais informações, a população pode ligar para (74) 3611-8836.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube