Prefeitura de Juazeiro reforça apoio ao governo estadual para conclusão de obra do Mercado Joca de Oliveira

Início Prefeitura de Juazeiro reforça apoio ao governo estadual para conclusão de obra do Mercado Joca de Oliveira

Prefeitura de Juazeiro reforça apoio ao governo estadual para conclusão de obra do Mercado Joca de Oliveira

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro reforça apoio ao governo estadual para conclusão de obra do Mercado Joca de Oliveira

A Prefeitura de Juazeiro reforçou seu apoio ao governo do estado para a conclusão da revitalização do Mercado Joca de Souza Oliveira. Durante a visita dos técnicos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR) nesta quinta-feira (8), a prefeita Suzana Ramos, a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), além do deputado Roberto Carlos […]

08/07/2021 18h29 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro reforçou seu apoio ao governo do estado para a conclusão da revitalização do Mercado Joca de Souza Oliveira. Durante a visita dos técnicos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR) nesta quinta-feira (8), a prefeita Suzana Ramos, a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), além do deputado Roberto Carlos e o representante dos permissionários, Alexsandro da Silva Santos, discutiram mais uma vez o projeto de requalificação do Mercado para que os feirantes possam trabalhar em um espaço amplo e moderno.

Os representantes do governo do estado e a equipe do governo municipal caminharam por toda a obra vendo de perto os detalhes do projeto e debatendo todas as adequações possíveis com o objetivo de dar andamento a execução dos trabalhos.

A prefeitura se comprometeu a realizar os projetos necessários para o andamento da obra e uma das reivindicações foi a construção de um acesso lateral ao pavilhão superior. O engenheiro chefe da CAR Gilvan Jardim, disse que incluirá no projeto um elevador panorâmico de acesso ao segundo piso do mercado.

Para o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Britoaldo Bessa, o projeto de reforma do mercado representa melhorias para os permissionários e para a economia de Juazeiro. “Essa é uma demanda antiga e que vai beneficiar os comerciantes e a economia local. O espaço permitirá a comercialização de produtos de forma segura e higiênica. Por isso, a Prefeitura de Juazeiro está reforçando seu apoio ao estado para que a obra deste importante estabelecimento de comércio popular da região fique pronta o mais rápido possível”, destacou Britoaldo.

Obra

A obra de reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube