Prefeitura de Juazeiro recupera rede de esgoto no bairro Coreia

Início Prefeitura de Juazeiro recupera rede de esgoto no bairro Coreia

Prefeitura de Juazeiro recupera rede de esgoto no bairro Coreia

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro recupera rede de esgoto no bairro Coreia

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está recuperando a rede de esgoto do bairro Coreia. O trabalho acontece na Travessa Francisco Martins Duarte, conhecida como Travessa do Centenário. De acordo com a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, a equipe técnica identificou um vazamento e afundamento do terreno no […]

23/06/2021 14h01 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está recuperando a rede de esgoto do bairro Coreia. O trabalho acontece na Travessa Francisco Martins Duarte, conhecida como Travessa do Centenário.

De acordo com a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, a equipe técnica identificou um vazamento e afundamento do terreno no local. “Nossa equipe identificou esse problema e foi preciso realizar uma grande intervenção na rede, que é bastante antiga. Com essa ação, vamos resolver o problema dos constantes extravasamentos e melhorar o serviço”, explica.

De acordo com a equipe de engenheiros, a parte hidráulica já começou a ser executada, em seguida será realizado o reaterro com compactação e recuperação da pavimentação. A previsão é entregar a obra pronta nos próximos dias.

“Graças a Deus que o SAAE agiu rápido. Vai beneficiar a vida da gente”, agradeceu dona Maria do Socorro, que mora na rua há muitos anos.

O SAAE relembra que obras desse tipo, infelizmente, podem gerar alguns transtornos para a população, por conta das escavações, movimentação de máquinas pesadas e a colocação de tubulações. Mas é importante ressaltar que essas intercorrências serão temporárias e as obras trarão melhorias na qualidade de vida dos moradores. Por isso, a autarquia pede a compreensão e a colaboração de todos.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube