Prefeitura de Juazeiro recupera estrutura da Unidade de Saúde do bairro São Geraldo

Início Prefeitura de Juazeiro recupera estrutura da Unidade de Saúde do bairro São Geraldo

Prefeitura de Juazeiro recupera estrutura da Unidade de Saúde do bairro São Geraldo

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro recupera estrutura da Unidade de Saúde do bairro São Geraldo

A Prefeitura de Juazeiro readequou toda a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Geraldo. Foram realizados serviços de hidráulica, elétrica, conserto e estrutura física eliminando as rachaduras, troca do telhado, dando uma nova cara à unidade e melhorando o atendimento à população. A gerência de serviços da Secretaria de Saúde de Juazeiro colocou […]

27/04/2021 6h00 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro readequou toda a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Geraldo. Foram realizados serviços de hidráulica, elétrica, conserto e estrutura física eliminando as rachaduras, troca do telhado, dando uma nova cara à unidade e melhorando o atendimento à população.

A gerência de serviços da Secretaria de Saúde de Juazeiro colocou 16 operários da construção civil na UBS, trabalhando durante 8 dias para a execução da obra.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

A UBS foi alvo de críticas da população nos últimos anos. “Eu como enfermeiro e gerente da UBS São Geraldo, estou muito feliz com as melhorias que aconteceram em nossa unidade. Tudo isso visando uma melhoria no atendimento diário à população. É gratificante trabalhar com uma equipe completa com atendimento médico, enfermagem, dentista, psicólogo, vacinadora e demais colaboradores. Meu muito obrigado à prefeita Suzana Ramos por atender o pedido da nossa comunidade”, agradeceu o enfermeiro Pierre Carolly Carvalho.

Várias unidades de saúde já receberam trabalhos de reparos e pinturas, a exemplo da UBS de Juremal e Carnaíba de Dentro, na zona rural, e Jardim Flórida e Jardim Vitória, na zona urbana.

Próximas reformas

A Prefeitura segue o cronograma de reparos das Unidades Básicas de Saúde na sede e no interior. As próximas serão as UBS’s do Tabuleiro, Caic da Malhada da Areia, Quidé, Dom José Rodrigues e Argemiro. Na zona rural, será feita readequação nas UBS’s do Jatobá, CAJ, NH2 e Maniçoba II.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube