Prefeitura de Juazeiro recebe imagem peregrina da padroeira Nossa Senhora das Grotas

Início Prefeitura de Juazeiro recebe imagem peregrina da padroeira Nossa Senhora das Grotas

Prefeitura de Juazeiro recebe imagem peregrina da padroeira Nossa Senhora das Grotas

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro recebe imagem peregrina da padroeira Nossa Senhora das Grotas

O Paço Municipal recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita da imagem de Nossa Senhora das Grotas. A visita da imagem peregrina da santa faz parte da programação em preparação do novenário e festa em homenagem à padroeira da Diocese de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro. Durante o […]

19/08/2021 12h11 Atualizado há 1 ano atrás

O Paço Municipal recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita da imagem de Nossa Senhora das Grotas. A visita da imagem peregrina da santa faz parte da programação em preparação do novenário e festa em homenagem à padroeira da Diocese de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro.

Durante o ato religioso, o pároco da catedral-santuário de Nossa Senhora das Grotas, padre José de Erimatéia realizou uma oração, com a participação da prefeita Suzana Ramos e de alguns funcionários da prefeitura.

“A vinda da imagem peregrina significa o tempo de preparação para a festa de nossa padroeira Nossa Senhora das Grotas e também um sinal de bênçãos para o nosso município e as instituições. É um momento de muita fé para as pessoas devotas da nossa padroeira”, destacou o padre José de Erimatéia.

Após a oração, o pároco da catedral visitou os setores do Paço Municipal, abençoando com água benta as salas onde os funcionários trabalham.

“Estou me sentindo muito feliz e abençoada com a visita da imagem de Nossa Senhora das Grotas ao Paço Municipal. Peço todos os dias a proteção dela e de Deus para nos dar sabedoria para conduzir nossa cidade e nossa administração. A visita da imagem peregrina da padroeira com certeza nos fortalece a enfrentar os desafios”, declarou Suzana Ramos.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube