Prefeitura de Juazeiro realizará mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro Jardim Vitória

Início Prefeitura de Juazeiro realizará mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro Jardim Vitória

Prefeitura de Juazeiro realizará mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro Jardim Vitória

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro realizará mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro Jardim Vitória

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realizará mais intervenções de mobilidade urbana e ordenamento do trânsito, desta vez no bairro Jardim Vitória, nas imediações da empresa Coelba. O fluxo de veículos na rua Anísio José da Silva será de mão única, no sentido da Avenida Maria Glória de […]

10/04/2021 13h55 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realizará mais intervenções de mobilidade urbana e ordenamento do trânsito, desta vez no bairro Jardim Vitória, nas imediações da empresa Coelba. O fluxo de veículos na rua Anísio José da Silva será de mão única, no sentido da Avenida Maria Glória de Jesus. A outra mudança é na rua Adão Pereira, que também será mão única, mas com o sentido para Avenida São João.

O engenheiro de tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho, explica as mudanças. “As vias foram escolhidas após nossa equipe identificar a necessidade de melhorar o tráfego nas imediações, já que o fluxo de veículos é intenso na área, além de ser fruto de constantes reclamações dos condutores e moradores da região”, pontuou.

E para evitar transtornos à população, a CSTT informa que as mudanças irão começar a partir da próxima segunda-feira (19) e que será realizada uma ação educativa com agentes de trânsito, para orientar os condutores sobre a novidade.

As vias serão entregues com uma nova sinalização – com pinturas indicativas, fixação de placas, faixas de pedestres e delimitação de estacionamento nas laterais -, facilitando assim, a rotina dos moradores e condutores que utilizam essas ruas.

Outra mudança

Os condutores que utilizam a terceira faixa da direita na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio, também devem ficar atentos. A partir de agora quem vier nesta via pode virar à direita, na Rua do Paraíso, mesmo com o sinal fechado, mas claro, respeitando os pedestres que estiverem na faixa.

Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio. (Foto: Luan Medrado/PMJ)

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube