Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento inédito para fiscais de contratos administrativos

Início Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento inédito para fiscais de contratos administrativos

Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento inédito para fiscais de contratos administrativos

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento inédito para fiscais de contratos administrativos

A Prefeitura de Juazeiro realizou nesta quarta-feira (26), um treinamento sobre contratos administrativos, gestão e fiscalização de contratos no âmbito municipal. O treinamento que é mais uma etapa para implantação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, foi mediado pelo ex-chefe da Assessoria Jurídica do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Alessandro […]

26/10/2022 19h25 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura de Juazeiro realizou nesta quarta-feira (26), um treinamento sobre contratos administrativos, gestão e fiscalização de contratos no âmbito municipal.

O treinamento que é mais uma etapa para implantação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, foi mediado pelo ex-chefe da Assessoria Jurídica do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Alessandro Prazeres Macedo, e teve como público-alvo, a Procuradoria Geral do Município (PGM), representantes de secretarias, setores de licitação, controladoria interna, fiscais e gestores de contratos do município.

Durante a capacitação, foi reforçado o conhecimento das práticas de acompanhamento da execução contratual e sua importância para facilitar o desenvolvimento do trabalho e o desempenho da função de cada servidor com mais responsabilidade.

O controlador interno no município, André Felipe Carvalho explica a importância dessa capacitação, que é inédita na cidade. “Hoje damos mais um grande passo referente a fiscalizações dos contratos e de ordenamento das despesas públicas do município, onde estamos passando para os nossos servidores, uma real capacitação que nunca aconteceu no município e que vai ajudar na implantação da nova lei de licitações, que trará grandes mudanças ao andamento da despesa pública municipal”, explicou o controlador interno.

Vanessa Seabra trabalha no setor de licitação da prefeitura e avaliou o treinamento de forma positiva. “Esse treinamento é muito importante, pois nos traz mais segurança na execução do nosso trabalho. Com os novos conhecimentos adquiridos nós vamos melhorar a qualidade dos serviços, tornando esses processos mais ágeis e eficientes”, disse.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube