Prefeitura de Juazeiro realiza requalificação asfáltica interna do Mercado do Produtor

Início Prefeitura de Juazeiro realiza requalificação asfáltica interna do Mercado do Produtor

Prefeitura de Juazeiro realiza requalificação asfáltica interna do Mercado do Produtor

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro realiza requalificação asfáltica interna do Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta quarta-feira (22), a requalificação do pavimento interno do Mercado do Produtor. As vias em asfalto estão recebendo serviços de tapa-buracos e os trechos em paralelo receberão recapeamento asfáltico, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). Segundo o titular da pasta de Obras, Anderson […]

23/09/2021 12h21 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta quarta-feira (22), a requalificação do pavimento interno do Mercado do Produtor. As vias em asfalto estão recebendo serviços de tapa-buracos e os trechos em paralelo receberão recapeamento asfáltico, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Segundo o titular da pasta de Obras, Anderson Freire, a ação tem o objetivo de melhorar o tráfego de veículos dentro do entreposto, além de evitar acidentes. “Entramos aqui no Mercado do Produtor para atender às demandas dos permissionários. A prefeita Suzana Ramos pediu empenho para resolver a situação da pavimentação deteriorada, onde a gente sabe que a maioria dos veículos que transitam aqui é de carga pesada”, disse o secretário.

“Muitos acidentes podem acontecer dentro do Ceasa e requalificando a pavimentação, através desse serviço de manutenção, podemos evitar. Nossas equipes já mapearam e estão agindo. O movimento no local é grande, então pedimos paciência a todos, pois logo a ação será concretizada”, enfatizou Anderson Freire.

Para o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o Mercado do Produtor, Britoaldo Bessa, esse serviço é de extrema importância. “A operação tapa-buraco será feita em todas as áreas críticas, o que vai melhorar de forma significativa o trânsito no interior no entreposto. Essa iniciativa da Prefeitura de Juazeiro aqui dentro só reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade”, concluiu o diretor.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ


Facebook Instagram Youtube