Prefeitura de Juazeiro prossegue com trabalho de instalação e substituição de lixeiras na Orla

Início Prefeitura de Juazeiro prossegue com trabalho de instalação e substituição de lixeiras na Orla

Prefeitura de Juazeiro prossegue com trabalho de instalação e substituição de lixeiras na Orla

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro prossegue com trabalho de instalação e substituição de lixeiras na Orla

A Prefeitura de Juazeiro segue com o compromisso de manter a cidade limpa, seja na área central, nos bairros ou no interior do município. Desde o início da atual gestão o assunto tem sido levado a sério e além da coleta diária, a substituição de lixeiras e instalação de novos coletores tem sido um trabalho […]

01/07/2022 15h38 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro segue com o compromisso de manter a cidade limpa, seja na área central, nos bairros ou no interior do município. Desde o início da atual gestão o assunto tem sido levado a sério e além da coleta diária, a substituição de lixeiras e instalação de novos coletores tem sido um trabalho contínuo.

A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

Desta vez, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), o trecho superior da Orla II e a parte do Parque Fluvial estão ganhando novas lixeiras. Os equipamentos estão devidamente adesivados e instalados em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

De acordo com a gestão municipal, o trabalho de implantação e substituição de lixeiras vai continuar, ou seja, as pessoas vão contar com uma forma adequada de fazer o seu descarte. Por outro lado, os recipientes também auxiliam o trabalho da equipe de limpeza, que poderá recolher o lixo das lixeiras com mais rapidez e comodidade.

Texto: Duda Oliveira – Ascom/PMJ

Fotos: João Pedro Soares/PMJ


Facebook Instagram Youtube