Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc

Início Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc

Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo para realização das propostas aprovadas pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Segundo o superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota, a prorrogação acontece em decorrência do crescimento dos números da Covid-19 […]

08/03/2021 13h02 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo para realização das propostas aprovadas pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Segundo o superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota, a prorrogação acontece em decorrência do crescimento dos números da Covid-19 em Juazeiro. “Estamos em um momento muito delicado da pandemia. Vemos os números da Covid-19 crescendo em Juazeiro e a necessidade de ampliação das medidas restritivas. Tudo isso pode dificultar a execução das propostas e nós estamos aqui para ter essa sensibilidade e cooperar com os trabalhadores e trabalhadoras da cultura”, relata o gestor.

O prazo para prestação de contas das propostas é de 30 dias após a sua execução. Para mais informações sobre a lei e seus prazos, basta entrar em contato através do telefone (74) 3613-0654.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ


Facebook Instagram Youtube