Prefeitura de Juazeiro promove Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo

Início Prefeitura de Juazeiro promove Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo

Prefeitura de Juazeiro promove Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro promove Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (14), no cineteatro da Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro, o ‘Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo – Educar Sem Castigo’. A atividade integra o conjunto de ações promovidas pelo município para aquisição do Selo Unicef 2022. O evento teve como objetivo discutir a Lei 13.010/2014, conhecida […]

14/12/2022 17h51 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (14), no cineteatro da Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro, o ‘Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo – Educar Sem Castigo’. A atividade integra o conjunto de ações promovidas pelo município para aquisição do Selo Unicef 2022.

O evento teve como objetivo discutir a Lei 13.010/2014, conhecida como Lei da Palmada, que visa proibir castigos às crianças e adolescentes, pelos pais e/ou responsáveis. “Reunimos diversos segmentos da sociedade para discutir a lei e sensibilizar a sociedade quanto a importância de educar sem castigo e proteger as crianças e adolescentes de qualquer tipo de violência”, disse a Diretora de Proteção Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Sandra Faustino.

O seminário contou com a presença de representantes da Sedes, Guarda Civil Municipal, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), entre outros órgãos que compõem a rede de proteção à infância e adolescência.

Texto: Eneida Trindade- Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube