Prefeitura de Juazeiro promove atividades e serviços de manutenção em equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade

Início Prefeitura de Juazeiro promove atividades e serviços de manutenção em equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade

Serviços de manutenção de vias e calçadas, pinturas, jardinagem, restauração de praças, reparos de pisos, bancos, canteiros, parques infantis e quadras de esportes, desmatamento, patrolamento, mutirões de limpeza e melhorias na iluminação pública, estão sendo intensificados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em diversas áreas e comunidades do município.

As intervenções vêm sendo desenvolvidas por equipes extremamente capacitadas envolvendo agentes de limpeza, pedreiros, serralheiros, carpinteiros, eletricistas, jardineiros e operários, além de máquinas. Durante este mês de junho já foram realizadas diversas frentes de serviços na sede e no interior de Juazeiro. Os bairros Santo Antônio; Alto do Cruzeiro; João XXIII; Jardim Primavera; Barranqueiro; Maringá; Tabuleiro; Jardim das Acácias; Quidé; Sol Levante; Itaberaba; Tancredo Neves e Dom José Rodrigues, bem como os distritos de Juremal, Massaroca e povoado de Guanhães, em Itamotinga, estão, entre as comunidades que foram contempladas com as melhorias de limpeza, iluminação e manutenção dos equipamentos públicos.

Dentro desse pacote de ações, as equipes ainda realizaram manutenção de pisos nas calçadas da Avenida Adolfo Viana e Orla Fluvial; pintura na passarela e nos bancos do Parque Fluvial; construção de talude de sustentação na banca do Alto do Cruzeiro e na descida das barquinhas na Orla; revitalização e limpeza nas praças dos bairros Jardim Primavera e Santo Antônio; implantação de manilhas na Avenida Projetada e no bairro Alto do Cruzeiro; patrolamento e desmatamento na Avenida Cristalina; no Residencial Dr. Humberto; bairros Argemiro e Barranqueiro; Residenciais São Francisco e Praia do Rodeadouro e também nos distritos de Juremal, Massaroca e povoado de Guanhães, em Itamotinga.

“A gestão da prefeita Suzana Ramos, preocupada em manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada, vem reforçando as ações em toda a cidade. Por isso, continuamos pedindo a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas, terrenos e vias públicas. Colaborando dessa maneira, você estará ajudando o poder público a manter a cidade limpa e evita sobrecarga das equipes. Ao jogar lixo em locais inapropriados, a cidade sofre com as consequências, principalmente no período chuvoso”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar