Prefeitura de Juazeiro parabeniza o Hospital Promatre pelos seus 70 anos de atuação no município

Início Prefeitura de Juazeiro parabeniza o Hospital Promatre pelos seus 70 anos de atuação no município

Prefeitura de Juazeiro parabeniza o Hospital Promatre pelos seus 70 anos de atuação no município

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro parabeniza o Hospital Promatre pelos seus 70 anos de atuação no município

A Prefeitura de Juazeiro celebra os 70 anos do Hospital Promatre, comemorado no dia 15 de dezembro, com culto ecumênico em frente à instituição. Ao longo dos anos, a unidade de saúde criada por Dr. Pedro Borges Viana – médico ginecologista e obstetra, evoluiu para uma moderna estrutura com atendimento em praticamente todas as especialidades […]

19/12/2022 10h41 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro celebra os 70 anos do Hospital Promatre, comemorado no dia 15 de dezembro, com culto ecumênico em frente à instituição. Ao longo dos anos, a unidade de saúde criada por Dr. Pedro Borges Viana – médico ginecologista e obstetra, evoluiu para uma moderna estrutura com atendimento em praticamente todas as especialidades médicas, e presta um serviço de excelência ao município de Juazeiro e diversas outras cidades da região.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância do Hospital, não só para Juazeiro, mas principalmente para os 53 municípios inseridos na Rede PEBA.

“Eu sempre enfatizo que o compromisso da nossa gestão é com o povo juazeirense, e estamos trabalhando para isso, pelo bem-estar da nossa gente. Por isso, eu quero parabenizar o Hospital Promatre pelos seus 70 anos de fundação, algo que nos orgulha muito, pois falar de saúde é primordial, e a atuação em nossa cidade e o atendimento aos mais de 50 municípios que fazem parte da Rede PEBA, é digna de aplausos. Desejo vida longa ao Hospital, que começou pequeno, com dificuldades, mas hoje tem uma estrutura grande, com profissionais de diversas especialidades. Nossa gestão não medirá esforços para garantir o que o cidadão precisa”, reforçou Suzana.

Ascom/PMJ

Foto: Luan Medrado/PMJ


Facebook Instagram Youtube