Prefeitura de Juazeiro ouve demandas do setor turístico e prepara plano para fortalecer segmento

Início Prefeitura de Juazeiro ouve demandas do setor turístico e prepara plano para fortalecer segmento

Prefeitura de Juazeiro ouve demandas do setor turístico e prepara plano para fortalecer segmento

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro ouve demandas do setor turístico e prepara plano para fortalecer segmento

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, se reuniu, nesta terça-feira (03), com o empresário Rogério Rocha, responsável pela operação do Vapor do Vinho. O encontro teve como objetivo discutir as demandas do setor turístico no município. O secretário Sérgio Fernandes explica que a escuta da comunidade é imprescindível para o […]

03/08/2021 18h33 Atualizado há 1 ano atrás

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, se reuniu, nesta terça-feira (03), com o empresário Rogério Rocha, responsável pela operação do Vapor do Vinho. O encontro teve como objetivo discutir as demandas do setor turístico no município.

O secretário Sérgio Fernandes explica que a escuta da comunidade é imprescindível para o desenvolvimento turístico da região. “Estamos em fase de elaboração do primeiro Plano de Turismo de Juazeiro, uma ação pioneira, e para que esse documento reflita a realidade local precisamos ouvir a comunidade. A prefeitura está dando mais um passo para potencializar o turismo em Juazeiro neste momento difícil”, frisou o gestor.

O empresário Rogério Rocha agradeceu a abertura da prefeitura para ouvir os representantes do setor. “Estamos gratos por poder sugerir algumas observações importantes para o turismo, a exemplo de sinalização na BR-235 e na BA-210, manutenção na estrada, um portal de boas-vindas na entrada da cidade, a definição de ícones para representar a região e, também a necessidade de integração de todo o trade para discutir ações que contribuam para potencializar a região como destino turístico”, disse Rogério.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube