Prefeitura de Juazeiro oferece capacitação aos profissionais dos Restaurantes Populares

Início Prefeitura de Juazeiro oferece capacitação aos profissionais dos Restaurantes Populares

Prefeitura de Juazeiro oferece capacitação aos profissionais dos Restaurantes Populares

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro oferece capacitação aos profissionais dos Restaurantes Populares

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), promoverá uma nova capacitação para os profissionais que trabalham nos Restaurantes Populares da cidade. A iniciativa, que acontecerá entre os dias 24 e 30 de agosto, vai ter como público-alvo auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais. O objetivo […]

22/08/2022 14h48 Atualizado há 5 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), promoverá uma nova capacitação para os profissionais que trabalham nos Restaurantes Populares da cidade. A iniciativa, que acontecerá entre os dias 24 e 30 de agosto, vai ter como público-alvo auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais. O objetivo é garantir segurança e qualidade alimentar para as pessoas que lidam diretamente com o preparo de refeições para a população.

A capacitação com carga horária de 20h vai acontecer no Centro Diocesano de Pastoral, na Avenida Adolfo Viana, às 14h e terá como facilitadora a Gerente de Capacitação e Desenvolvimento Sustentável no município, Ataildes Pinheiro.

De acordo com a Gerente da Educação Permanente da Sedes, Paola Rodrigues, a capacitação visa aprimorar os serviços já executados pelos profissionais que vão participar desta formação. “O foco é promover uma constante reciclagem desses profissionais para que eles continuem produzindo refeições de boa qualidade, mantendo as boas práticas de higiene e segurança alimentar, garantindo uma condição higiênica sanitária sem oferecer risco a saúde do nosso público e também dos profissionais”, destacou Paola.

 –

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube