Prefeitura de Juazeiro mantém força-tarefa para abastecer cisternas e garantir água potável em localidades do interior

Início Prefeitura de Juazeiro mantém força-tarefa para abastecer cisternas e garantir água potável em localidades do interior

Prefeitura de Juazeiro mantém força-tarefa para abastecer cisternas e garantir água potável em localidades do interior

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro mantém força-tarefa para abastecer cisternas e garantir água potável em localidades do interior

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) tem unido esforços para levar água potável às famílias do interior, principalmente da área de sequeiro do município. Em Itamotinga, por exemplo, o caminhão-pipa, de tanque laranja, com 16 mil litros tem levado água para milhares de famílias de povoados como Bargado, […]

28/09/2022 11h53 Atualizado há 2 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) tem unido esforços para levar água potável às famílias do interior, principalmente da área de sequeiro do município.

Em Itamotinga, por exemplo, o caminhão-pipa, de tanque laranja, com 16 mil litros tem levado água para milhares de famílias de povoados como Bargado, Serra da Madeira, Vermelho dos Costas, Muquém, Monte Alegre, Barra Bonita, Camaleão, Mina, Saco da Mina, Jaburú, Santana, entre outras.

O trabalho é coordenado pela Defesa Civil de Juazeiro. “Estamos atentos às demandas do interior com relação ao abastecimento de água. A prefeitura é sensível a essa causa”, explica o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro.

A Prefeitura de juazeiro, através do SAAE também mantém dois caminhões-pipa abastecendo as famílias no Salitre. Cada um com 9 mil litros, levam água para as comunidades do Junco, Marruá, Pau Preto, Goiabeira, Umbuzeiro, entre outros. Água potável para o consumo humano.

“A prefeita Suzana Ramos pediu atenção especial para a população do interior. Estamos fazendo a nossa parte e tudo com recursos próprios do município”, ressalta o diretor do SAAE, Britoaldo Alves Bessa.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube