Prefeitura de Juazeiro leva ‘Saúde em Movimento’ para o bairro Palmares nesta terça-feira

Início Prefeitura de Juazeiro leva ‘Saúde em Movimento’ para o bairro Palmares nesta terça-feira

Prefeitura de Juazeiro leva ‘Saúde em Movimento’ para o bairro Palmares nesta terça-feira

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro leva ‘Saúde em Movimento’ para o bairro Palmares nesta terça-feira

Sempre com a proposta de oferecer o melhor atendimento à população, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai levar para o bairro Palmares nesta terça-feira (29), o projeto ‘Saúde em Movimento’. O projeto reúne inúmeros serviços de saúde para localidades mais distantes das zonas urbana e rural. O ‘Saúde em Movimento’ […]

27/03/2022 14h32 Atualizado há 9 meses atrás

Sempre com a proposta de oferecer o melhor atendimento à população, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai levar para o bairro Palmares nesta terça-feira (29), o projeto ‘Saúde em Movimento’. O projeto reúne inúmeros serviços de saúde para localidades mais distantes das zonas urbana e rural.

O ‘Saúde em Movimento’ vai estar na Emei Professora Heloisa Helena Benevides Farias com a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico, atendimento médico com clínico geral, ortopedista, ginecologista, alergologista, exames de ultrassonografia, coleta de preventivo, vacinação Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos e vacinação rotina, aferição de pressão arterial e de glicemia, pesagem do Auxílio Brasil, atualização e cadastro do Cartão SUS e teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C. A população que precisar fazer a marcação dos alguns exames já saem do ‘Saúde em Movimento’ com eles marcado.

“Estamos levando mais uma edição do ‘Saúde em Movimento’ desta vez para a população do bairro Palmares. Para nós, é uma satisfação muito grande poder expandir este projeto de saúde que só tem a acrescentar às pessoas. Onde chegamos, percebemos a alegria das pessoas com este lindo projeto. E vamos avançar cada vez mais com o ‘Saúde em Movimento’”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

É importante que a população esteja com a guia para atendimento com o especialista e os documentos pessoais RG, CPF e Cartão SUS, cartão de gestante e cartão de vacina.

Pesagem Auxílio Brasil

A equipe da Assistência Nutricional estará fazendo a pesagem do Auxílio Brasil. É importante que crianças com até 7 anos e mulheres de qualquer idade, que ainda não realizaram a pesagem do Auxílio Brasil em 2022, estejam com o RG ou Certidão de Nascimento, cartão do Auxílio Brasil, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão de gestante.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube