Prefeitura de Juazeiro leva mais iluminação para cerca de 300 famílias da comunidade do Periquito, em Itamotinga

Início Prefeitura de Juazeiro leva mais iluminação para cerca de 300 famílias da comunidade do Periquito, em Itamotinga


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou no último final de semana a instalação de 30 braços e 30 lâmpadas nos postes da comunidade Periquito, no distrito de Itamotinga, levando mais segurança para aproximadamente 300 famílias que residem no local.

A gestão municipal vem ampliando as ações de melhorias e manutenção da iluminação pública diariamente, através do Programa ‘Disk Luz’’. As equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, bairros e distritos, atendendo as demandas e solicitações da população.

Mais iluminação

De forma gradativa, o serviço de ampliação da rede de iluminação pública será estendido para outras áreas do município.

O líder comunitário Francisco Roberto da Silva, o popular ‘Robertinho’, agradeceu e parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelo serviço prestado. “Em nome dos moradores de Periquito, agradeço ao poder público municipal por atender a solicitação da nossa comunidade. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima e a todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui no Periquito”, afirmou Robertinho.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube