Prefeitura de Juazeiro leva mais de 20 tipos de serviços para o ‘Saúde em Movimento no bairro Argemiro

Início Prefeitura de Juazeiro leva mais de 20 tipos de serviços para o ‘Saúde em Movimento no bairro Argemiro

Prefeitura de Juazeiro leva mais de 20 tipos de serviços para o ‘Saúde em Movimento no bairro Argemiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro leva mais de 20 tipos de serviços para o ‘Saúde em Movimento no bairro Argemiro

Mais de 20 tipos de serviços diferentes serão disponibilizados na próxima edição do programa ‘Saúde em Movimento’, no bairro Argemiro. O programa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), será na terça-feira (21) na Escola Municipal Argemiro José da Cruz, a partir das 8h. Haverá atendimento médico com clínico geral, ginecologista, endocrinologista, […]

17/06/2022 11h21 Atualizado há 6 meses atrás


Mais de 20 tipos de serviços diferentes serão disponibilizados na próxima edição do programa ‘Saúde em Movimento’, no bairro Argemiro. O programa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), será na terça-feira (21) na Escola Municipal Argemiro José da Cruz, a partir das 8h.

Haverá atendimento médico com clínico geral, ginecologista, endocrinologista, ortopedista, eletrocardiograma, ultrassonografia transvaginal, aferição de pressão arterial e glicemia, coleta de preventivo, cadastro e atualização de cartão SUS, avaliação antropométrica, atendimentos com nutricionista e psicólogo, auriculoterapia, massagem, ventosaterapia, atendimento na unidade odontológica, vacinação de rotina e Covid-19, entre outros.

É preciso que a população que vai participar leve RG, CPF, Cartão SUS e guia do procedimento. “A população do bairro Argemiro e do entorno está convidada para mais uma edição do ‘Saúde em Movimento’. Estamos levando muitos serviços para atender uma demanda dos moradores da localidade”, disse o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ


Facebook Instagram Youtube