Prefeitura de Juazeiro lança processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino

Início Prefeitura de Juazeiro lança processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (11), o Edital Nº02/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino. O edital visa atender a uma demanda emergencial da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município, e as inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 16 de fevereiro. 

As vagas disponíveis são para agente de portaria e professor em diversas áreas, com lotação na sede e no interior do município. A inscrição é realizada através do site da Prefeitura de Juazeiro (https://www.juazeiro.ba.gov.br/), onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico e enviar, em formato PDF, a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional, de acordo com a função escolhida. A Seduc ressalta que o link para inscrição estará disponível a partir das 9h desta sexta-feira (12).

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas através do Edital disponível em anexo (veja aqui) e também no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro).

Cronograma:

Inscrições: 12 a 16 de fevereiro

Avaliação de títulos e experiência profissional: 25 de fevereiro a 12 de março

Resultado final: 31 de março

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube