Prefeitura de Juazeiro investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

Início Prefeitura de Juazeiro investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

Prefeitura de Juazeiro investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

A Prefeitura de Juazeiro está empenhada em investir na infraestrutura e mobilidade do município. Prova disso, são as obras de manutenção, conservação e execução de pavimentação iniciadas no município, com recursos próprios. Desde a última terça-feira (23), equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) […]

01/03/2021 22h46 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro está empenhada em investir na infraestrutura e mobilidade do município. Prova disso, são as obras de manutenção, conservação e execução de pavimentação iniciadas no município, com recursos próprios.

Desde a última terça-feira (23), equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciaram os trabalhos de sinalização horizontal de algumas vias, entre elas as Ruas do Paraíso e José Petitinga – ambas no bairro Santo Antonio, que estão incluídas no cronograma de execuções da prefeitura. “A SEDUR está numa força  tarefa junto com a CSTT para concluir e finalizar o contrato de pavimentação de obras ainda inacabadas, incluindo a sinalização das vias executadas”, afirmou o engenheiro Paulo Andrade.

“Estamos buscando trazer segurança e fluidez no tráfego do município, sendo assim peço aos condutores e pedestres que respeitem as sinalizações, contribuam para um trânsito mais humano e seguro em Juazeiro”, explicou o engenheiro de tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho. 

Para evitar transtornos à população, as equipes estão realizando os trabalhos aos finais de semana e no período da noite, além de avisar, quando houver necessidade, os moradores e comerciantes das áreas que receberão essas intervenções.

Texto: Thamires Santos/Ascom CSTT e Eudes Sampaio/Ascom SEDUR/ PMJ


Facebook Instagram Youtube