Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação em pavimentação no Residencial Dr. Humberto Pereira para garantir melhoria na mobilidade urbana

Início Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação em pavimentação no Residencial Dr. Humberto Pereira para garantir melhoria na mobilidade urbana


A Prefeitura de Juazeiro segue com intenso planejamento e execução dos serviços de manutenção de ruas do município. Devido aos desgastes das vias do Residencial Dr. Humberto Pereira, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) está nesta segunda-feira (25), com equipes atuando na recuperação de vias em intertravado da comunidade.


A moradora, Marivalda Moreira Xavier, parabenizou a iniciativa. “Antes estava horrível e, desde quando a Prefeitura começou, a situação mudou, está nota 10. Se não fosse a atual gestão, esse serviço não seria feito agora e estaríamos na lama com tudo quebrado aqui”, destacou.

O engenheiro civil da Sedur, Pedro Ribeiro, ressaltou a importância do olhar da gestão municipal para as condições de trafegabilidade. “As ações de manutenção de pavimento têm o objetivo de melhorar a mobilidade urbana dos pedestres e veículos. Estamos sempre em constante monitoramento das vias para que possamos direcionar os serviços sempre o mais rápido possível”, destacou o engenheiro.

Avanço dos serviços em outros bairros

A Sedur também está realizando os serviços de manutenção em outras áreas do município como: Centro, João XXIII, Quidé, Piranga e Alto do Cruzeiro, já na zona rural quem está sendo beneficiado é o distrito de Itamotinga.

 

Balanço

Em asfalto já foram aproximadamente 35 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 29 mil m².

 

Texto:Eudes Sampaio – Assessor Sedur/PMJ
Fotos: Pedro Angelo /PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube