Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de pavimentação em toda cidade

Início Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de pavimentação em toda cidade

Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de pavimentação em toda cidade

Secretaria de Serviços Públicos

Autor: Secretaria de Comunicação - SECOM

Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de pavimentação em toda cidade

06/06/2023 13h37 Atualizado há 4 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue intensificando a realização dos serviços de recuperação da pavimentação em vias do município. Nesta terça-feira (6), as equipes da Sesp estão trabalhando na Rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro João XXIII.

“Trabalhamos diariamente para manter Juazeiro mais organizada, e com vias em condições dignas de trafegabilidade. É com esse foco que seguimos intensificando os serviços de recuperação das ruas que estão danificadas. Vamos seguir trabalhando para levar esses serviços para outros locais do município”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

No mês de maio, as equipes de manutenção da SESP realizaram os serviços de manutenção de pavimentação na avenida entre o Terminal Rodoviário e o Colégio Modelo, localizada no bairro João XXIII; nas Ruas 7 e 8 do bairro Alto da Maravilha; nas Ruas C e D do bairro Dom José Rodrigues; nas travessas que dão acesso à avenida Flaviano Guimarães; e ainda nas Ruas Castanholas, Eucaliptos e na Travessa da Ararinha Azul, no bairro Jardim Universitário.


“A gestão da prefeita Suzana Ramos, tem esse olhar atencioso e diferenciado, no que diz respeito aos serviços de manutenção das vias da cidade e das estradas vicinais do interior. Diariamente todo o maquinário e os trabalhadores da SESP seguem desempenhando as atividades com eficiência e a qualidade que o povo de Juazeiro merece. Estamos trabalhando para gradativamente levarmos o serviço a todos pontos que precisam”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

 

 


Texto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ
Fotos: Luan Medrado / PMJ


Facebook Instagram Youtube