Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de organização e limpeza pública na cidade

Início Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de organização e limpeza pública na cidade

A Prefeitura de Juazeiro informa à população que está intensificando e remanejando alguns serviços que eram prestados pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e agora passarão a ser realizados pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

Além da coleta de lixo e entulhos, que já era de responsabilidade do SAAE, serviços como varrição, capina, poda e roçagem, em locais públicos do município, passam a ser de responsabilidade também do SAAE. O objetivo é ter mais organização, controle e agilidade com as demandas centralizadas na mesma pasta.

A Prefeitura de Juazeiro reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados – tanto públicos quanto particulares. Essas áreas podem se tornar criadouros de insetos e animais peçonhentos, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.

Solicitações:

Para realizar solicitações de poda de árvores, roçagem, entre outros serviços, a população deverá entrar em contato com o Setor Comercial do SAAE, através do número (74) 3614-9800 – que também funciona como WhatsApp, ou se dirigir até o Setor Cmercial, que funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré – Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. É importante sempre informar o número da matrícula da residência.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ
Fotos: Pedro Ângelo – Ascom/PMJ

Compartilhar