Prefeitura de Juazeiro intensifica segurança nas feiras livres da cidade

Início Prefeitura de Juazeiro intensifica segurança nas feiras livres da cidade

Prefeitura de Juazeiro intensifica segurança nas feiras livres da cidade

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro intensifica segurança nas feiras livres da cidade

A Prefeitura de Juazeiro está trabalhando para oferecer mais segurança para a população e permissionários das feiras livres e mercados da cidade. Nos próximos dias deverá ser inaugurado um ponto fixo da Guarda Municipal na feira livre do bairro Alto da Maravilha. O espaço onde antes era usado pela administração da feira está sendo reformado […]

28/02/2022 14h16 Atualizado há 11 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro está trabalhando para oferecer mais segurança para a população e permissionários das feiras livres e mercados da cidade. Nos próximos dias deverá ser inaugurado um ponto fixo da Guarda Municipal na feira livre do bairro Alto da Maravilha. O espaço onde antes era usado pela administração da feira está sendo reformado para receber a Guarda e a administração foi transferida para outra sala.

A presença permanente da Guarda Municipal vai beneficiar tanto a feira como o Mercado Arnaldo Viera do Nascimento, que foi reformado recentemente e se prepara para a segunda etapa de sua reforma.

Essa ação é mais um fruto da parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e a Guarda Municipal, que segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, tem sido bastante positiva. “A Guarda Municipal tem sido uma forte parceira nossa nesse trabalho de oferecer segurança aos permissionários e usuários das feiras e mercados do município” disse Britoaldo.

Para o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros, essa é mais uma conquista do setor que tem sido priorizado pelo governo Suzana Ramos. De acordo com Medeiros, além do ponto fixo, a Guarda também colocará à disposição das feiras e mercados uma viatura exclusiva para fazer o patrulhamento ostensivo. “Isso é maravilhoso. Estamos felizes com essa parceria. Com fé em Deus, nos próximos dias iremos entregar para a Guarda o seu local de trabalho aqui na feira, o que vai oferecer mais segurança para a população”, garantiu Medeiros.

Texto: Wellington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube