Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Início Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor

Com o objetivo de oferecer mais lazer e proporcionar mais interação entre as crianças acolhidas na Casa Messe de Amor, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), instalou um playground no espaço. O equipamento é responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que […]

04/11/2022 11h18 Atualizado há 1 mês atrás

Com o objetivo de oferecer mais lazer e proporcionar mais interação entre as crianças acolhidas na Casa Messe de Amor, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), instalou um playground no espaço. O equipamento é responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que ser afastados de suas famílias.

O novo espaço, inaugurado pelo município no dia 27 de outubro, foi reformado para oferecer mais infraestrutura no acolhimento às crianças. A obra incluiu pintura, instalação de portas e caixa d’água, revisão do telhado e da rede elétrica, reforma do piso e aquisição de mobiliário, além do novo parquinho, com balanço, escorregador e casinha.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, lembrou o cuidado da prefeita Suzana Ramos em proporcionar um ambiente de acolhimento cada vez mais humanizado e afetuoso. “Para a nossa prefeita o ser humano está sempre em primeiro lugar e o seu pedido é de levar dignidade, amor e cuidado para as crianças atendidas pelo serviço”, disse a gestora.

Atualmente, a Casa Messe de Amor atende 11 crianças, mas o espaço tem capacidade para atender até 20 crianças e adolescentes.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Luan Medrado


Facebook Instagram Youtube