Prefeitura de Juazeiro inicia cadastramento para o Censo Previdenciário 2022

Início Prefeitura de Juazeiro inicia cadastramento para o Censo Previdenciário 2022

A Prefeitura Municipal, através do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), deu início, nesta segunda-feira (9), ao cadastramento do Censo Previdenciário 2022. O programa tem como objetivo atualizar as informações dos dados cadastrais dos segurados pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município.

O agendamento é on-line e deve ser feito através do site www.agendacenso.com.br/ipj. Após preencher as informações necessárias, o segurado deverá realizar o recadastramento até 1º de julho, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), localizada na Rua Antônio Pedro, nº 139, no Centro de Juazeiro.

Documentos necessários

No dia do recadastramento, os beneficiários deverão ter em mãos os documentos originais ou cópias autenticadas. A lista de documentos necessários para o trâmite está disponível no link http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7NyDy2Vk, a partir da página 18.

“Quem não se recadastrar terá suspenso o pagamento de seus vencimentos, por isso, é importante se antecipar”, alertou Marcos Jorge de Sá, diretor-presidente do IPJ.

Contato

Para mais informações, o Instituto de Previdência de Juazeiro disponibiliza atendimento via mensagens de texto através do WhatsApp. O número para contato é (74) 99918-5751.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom IPJ/PMJ

Compartilhar