Prefeitura de Juazeiro inicia ampliação de equipes médicas nas Unidades de Pronto-Atendimento no interior

Início Prefeitura de Juazeiro inicia ampliação de equipes médicas nas Unidades de Pronto-Atendimento no interior

Prefeitura de Juazeiro inicia ampliação de equipes médicas nas Unidades de Pronto-Atendimento no interior

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro inicia ampliação de equipes médicas nas Unidades de Pronto-Atendimento no interior

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde iniciou neste sábado (4) a ampliação das equipes médicas nas Unidades Básicas de Pronto-Atendimento localizadas nos distritos de Maniçoba e Itamotinga. A partir de agora, os moradores destas comunidades podem contar com profissionais médicos para casos de urgência aos finais de semana. “É muito bom ter […]

05/06/2022 18h50 Atualizado há 6 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde iniciou neste sábado (4) a ampliação das equipes médicas nas Unidades Básicas de Pronto-Atendimento localizadas nos distritos de Maniçoba e Itamotinga.

A partir de agora, os moradores destas comunidades podem contar com profissionais médicos para casos de urgência aos finais de semana. “É muito bom ter um médico aqui, porque se a gente precisar, não precisamos correr para Juazeiro e ficar preocupado de acontecer algo no caminho. A gente já tem médico aqui mesmo, perto de casa”, relatou seu José da Silva, morador do distrito de Maniçoba.

Além destas unidades, está previsto para os próximos dias a ampliação do modelo de serviço para a unidade de saúde da comunidade de Capim de Raiz, no Salitre, que terá acréscimo de médico, das 20h às 08h do domingo, e no domingo, das 08h às 20h.


Texto: Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ


Facebook Instagram Youtube