Prefeitura de Juazeiro homenageia Juazeirense por vitória histórica na Copa do Brasil

Início Prefeitura de Juazeiro homenageia Juazeirense por vitória histórica na Copa do Brasil

Prefeitura de Juazeiro homenageia Juazeirense por vitória histórica na Copa do Brasil

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro homenageia Juazeirense por vitória histórica na Copa do Brasil

A Prefeitura de Juazeiro aproveitou a partida entre a Juazeirense e o Vitória, pelo Baianão, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Adauto Moraes, para homenagear o Cancão pelo resultado histórico em outra disputa: o jogo contra o Volta Redonda (RJ), na Copa do Brasil, no dia 7 de abril. Depois de estar perdendo por […]

22/04/2021 12h26 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro aproveitou a partida entre a Juazeirense e o Vitória, pelo Baianão, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Adauto Moraes, para homenagear o Cancão pelo resultado histórico em outra disputa: o jogo contra o Volta Redonda (RJ), na Copa do Brasil, no dia 7 de abril. Depois de estar perdendo por 3×0, a Juazeirense conseguiu empatar o jogo, levar a partida para os pênaltis e garantir a vitória sobre o time carioca.

“A partir de agora, esse jogo histórico fica gravado não só na memória dos torcedores, mas nas paredes do nosso estádio. A placa é uma maneira de a prefeita Suzana Ramos homenagear a Juazeirense pelo momento que o time está vivendo e também de imortalizar a partida contra o Volta Redonda, já que, devido à pandemia, os torcedores não puderam assistir ao jogo no estádio”, disse o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, após descerrar a placa.

Presidente da Juazeirense, o deputado estadual (PDT/BA) Roberto Carlos, agradeceu a homenagem. “A Juazeirense é o único time do interior da Bahia a chegar à terceira fase da Copa do Brasil e eu quero agradecer à prefeita Suzana Ramos e ao secretário Sérgio Fernandes por reconhecerem esse feito. O povo de Juazeiro tem orgulho da Juazeirense e o povo da Bahia também está aprendendo a se orgulhar dessa força do interior chamada Juazeirense”, frisou emocionado.

Na partida desta quarta-feira, a Juazeirense empatou com o Vitória em 1×1, mas já está classificado para a próxima fase do Campeonato Baiano.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube