Prefeitura de Juazeiro garante revitalização e nova sinalização nos bairros Vila Tiradentes e Alto da Aliança

Início Prefeitura de Juazeiro garante revitalização e nova sinalização nos bairros Vila Tiradentes e Alto da Aliança

Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), continua investindo na pintura das faixas de segurança nas vias do município. Os trabalhos de revitalização e nova sinalização de trânsito foram finalizados esta semana nos bairros Vila Tiradentes e Alto da Aliança.

“Firmamos um compromisso de olhar com atenção e cuidado para os problemas de trânsito de Juazeiro, e desde o ano passado temos implementado ações como esta em vários bairros da cidade. Todas norteadas pela necessidade ou demandas encaminhadas pelos próprios moradores”, disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Segundo Rozinaldo Alves, gerente de Engenharia de Tráfego da Companhia, a meta é zerar o déficit identificado pelo setor em sinalização pelo município, dando mais visibilidade e garantindo um trânsito mais organizado e, consequentemente, mais seguro à população. Além disso, também está sendo instalado um novo ponto recuado para mototaxista na avenida principal do bairro Alto da Aliança.

Todo o trabalho em pintura está de acordo com os projetos do setor de engenharia de tráfego e a legislação de trânsito brasileira. Mais ruas serão beneficiadas com a intervenção seguindo o cronograma de ações da Companhia.

A sede da CSTT fica localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro. Qualquer sugestão ou demanda pode ser entregue ao setor responsável no horário de segunda a sexta das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas através do número (74) 3611-8836.

Texto: Thamires Santos – Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube