Prefeitura de Juazeiro fortalece relações institucionais buscando aumento de empregabilidade para população

Início Prefeitura de Juazeiro fortalece relações institucionais buscando aumento de empregabilidade para população

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Carlos Neiva, visitou a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do município para conhecer de perto as novas instalações, onde são qualificadas mão de obra, que alinhadas às necessidades das empresas que estão chegando a Juazeiro irão possibilitar mais empregabilidade no município.

Na ocasião, o secretário conheceu um pouco mais da realidade e do trabalho realizado pela instituição, que oferece qualificação para o mercado de trabalho. O Programa de Interiorização da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) tem suas atividades desenvolvidas através da Cieb, Sesi, Senai e IEL, possibilitando a oferta de serviços de capacitação profissional.

“Ficamos extremamente felizes com o convite e impactados com a estrutura que vimos lá. O objetivo entre prefeitura e SENAI comunga com o que a gente vem apontando ao longo desses 8 meses da gestão Suzana Ramos, que é qualificar e garantir emprego e renda aos juazeirenses. Estamos no caminho certo, é mais uma parceria de sucesso, com certeza”, afirma Carlos Neiva.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube