Prefeitura de Juazeiro finaliza Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Início Prefeitura de Juazeiro finaliza Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Prefeitura de Juazeiro finaliza Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro finaliza Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), encerrou a sua Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com rodas de conversa nas Unidades Básicas de Saúde do Município. Durante todo o mês, a equipe da Sedes circulou em diversos espaços com o objetivo […]

31/05/2022 17h52 Atualizado há 6 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), encerrou a sua Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com rodas de conversa nas Unidades Básicas de Saúde do Município. Durante todo o mês, a equipe da Sedes circulou em diversos espaços com o objetivo sensibilizar, orientar e combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Ao todo, a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) passou por cinco unidades de saúde, realizando sala de espera com os usuários e alertando sobre canais de denúncia, sinais de abusos contra criança e adolescentes, além de informações sobre rede de apoio para as vítimas.

“Chegamos ao fim de mais uma campanha em um mês muito produtivo. Desenvolvemos atividades com crianças e adolescentes em escolas públicas do município, realizamos rodas de conversa, abordagens nas ruas e uma grande caminhada. Agora encerramos a campanha, mas as nossas ações continuam porque a proteção da infância é diária, ela não encerra nunca”, frisou a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo.


Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes


Facebook Instagram Youtube