Prefeitura de Juazeiro fecha parceria com Camaro Circo para levar crianças da rede municipal aos espetáculos

Início Prefeitura de Juazeiro fecha parceria com Camaro Circo para levar crianças da rede municipal aos espetáculos

Prefeitura de Juazeiro fecha parceria com Camaro Circo para levar crianças da rede municipal aos espetáculos

Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro fecha parceria com Camaro Circo para levar crianças da rede municipal aos espetáculos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), em parceria com o Camaro Circo, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá proporcionar às crianças da rede municipal, sessões de matinê dos espetáculos e visitas às Instituições com membros […]

18/01/2023 12h14 Atualizado há 3 semanas atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), em parceria com o Camaro Circo, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá proporcionar às crianças da rede municipal, sessões de matinê dos espetáculos e visitas às Instituições com membros do Circo.

O intuito principal é levar alegria e promover o acesso gratuito das crianças aos espetáculos, como parte de uma das programações da Colônia de Férias.

Programação

A primeira sessão do projeto acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 17h, na Orla II, para crianças das Escolas Prof. Leopoldina Leal, Escola Guiomar Lustosa Rodrigues e Escola Raimundo Medrado Primo.

Já na quarta-feira (19), será a vez dos alunos das Escolas Prof. Carlos da Costa Silva, Escola Educandário João XXIII, Escola Estação do Saber e Escola Argemiro José da Cruz curtirem uma tarde de matinê gratuita.

Para encerrar a semana de programação, na sexta-feira (20) os alunos das Escolas José Padilha de Souza, Escola Centro Social Urbano, Escola Paulo VI e Escola Prof. Crenildes Luis Brandão e também os integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), terão a experiência com o mundo do circo.

Na próxima segunda-feira (23), às 9h, as Instituições Casa dos Idosos e as crianças da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) receberão a visita de palhaços e malabaristas, levando muita diversão e experiência lúdica aos presentes.

Para César Miller, titular da Semaurb, o Circo é também uma forma de educação e cumpre um papel social muito importante, pois permite um contato com outras vivências, despertando bons sentimentos da infância. “Nosso objetivo é compartilhar alegria com a comunidade, com essas crianças. Devolver o valor de uma infância bem vivida, pois isso implicará em um adulto mais feliz e seguro, certamente”, explica César,

Serviço

Camaro Circo, Orla II

Sessão de quarta-feira,18/01
17h – Matinê gratuita do espetáculo com alunos das Escolas Prof. Leopoldina Leal, Escola Guiomar Lustosa Rodrigues e Escola Raimundo Medrado Primo.

Sessão de Quinta-feira,19/01
17h – Matinê gratuita do espetáculo com alunos das Escolas Prof. Carlos da Costa Silva, Escola Educandário João XXIII, Escola Estação do Saber e Escola Argemiro José da Cruz curtirem uma tarde de matinê gratuita

Sessão de sexta-feira, 20/01
17h – Matinê gratuita do espetáculo com alunos das Escolas José Padilha de Souza, Escola Centro Social Urbano, Escola Paulo VI e Escola Prof. Crenildes Luis Brandão e também os integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA)

Segunda-feira (23)
9h – Visitas à Casa dos Idosos e APAE.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/Semaurb/PMJ


Facebook Instagram Youtube